sábado, 14 de março de 2009

Eu em: Férias


9 comentários:

Unknown disse...

Opa Ronaldo! Me fala que "avião" vai para lá ´que a idéia é ótima! hehehhe..Abraços

Anônimo disse...

::: Só na lua mesmo para ficar longe de tanta coisa ruim! Parabéns, como sempre, Ronaldo!!

Dam Ferreira disse...

Nossa cara..
Q legal seu blog hehehe

gostei muito de seu trabalho..
São muito bem humorados

voltarei mais vezes

Abração

Anônimo disse...

Grande Ronaldo!! Perfeito a tirinha!! Só na lua para termos um pouco de paz e tranquilidade!! abraços

J.BOSCO disse...

boa charge, cumpadi Ronaldo...rsss
abs

J.BOSCO disse...

Ronaldo, fiz um link pra você,no meu blog de charges,é só conferir!
abraços

Ravick disse...

Oi, adorei suas tiras! Você aceitaria fazer parceria entre blogs? O meu é www.osamorais.com.br

Ronaldo Ruiz disse...

Claro, Ravick!
Como é que faz?

Arpa Cartum disse...

Olá Ronaldo!
Essa tira ficou matadora... está ótima! É deste tipo de férias que eu preciso!
Parabéns!

 
Versão mais recente do código de monitoramento do Google Analytics